Topo

Seu Jorge posa para ensaio e é elogiado por novo visual: 'Fantástico'

Seu Jorge mostra novo visual, com tranças no cabelo - Reprodução/Instagram
Seu Jorge mostra novo visual, com tranças no cabelo Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/02/2021 14h26

Seu Jorge publicou, na manhã de hoje, uma foto tirada durante um ensaio fotográfico feito com o fotógrafo Fabio Nunes. O cantor e compositor apareceu exibindo o seu novo visual, que arrancou elogios dos seus seguidores na rede social.

"Tô vivão e voando", escreveu ele na legenda, em forma de hashtag. Além do fotógrafo, Seu Jorge também creditou Nanda Bradis pelo trabalho em seu cabelo, produzindo as tranças que exibiu na imagem. E foi justamente esse novo visual, que ele mostrou pela primeira vez nesta semana, que chamou a atenção do público.

Nos comentários, muitos falaram sobre a mudança no estilo do cantor. "Esse visual ficou fantástico, tá de parabéns", disse uma delas. "Não é todo mundo que segura um estilo desses, hein", comentou outro.

Em 2021, Seu Jorge resolveu mudar o visual de forma radical. Ao anunciar sua agenda para o ano atípico, já que os artistas seguem fora dos palcos devido à pandemia do coronavírus, o famoso exibiu seus cabelos e a barba em nova cor.

Na imagem, o compositor, agora ruivo, aparece sem camisa e coberto por um kimono estampado. "Vocês devem estar se perguntando... O que será que o Black Service está preparando para esse ano? Bom, fico feliz que vocês fizeram essa pergunta. Vamos lá!", anunciou Jorge.

Animado com as novidades, ele revelou que está ansioso para duas estreias de seu trabalho como ator: em 'Marighella', filme dirigido por Wagner Moura, e 'Medida Provisória, dirigido por Lázaro Ramos.

"Esse ano é uma das minhas maiores expectativas com certeza (não vejo a hora)", afirmou o cantor ao comentar sobre a obra que retrata a história do guerrilheiro. Já para os fãs de série, o artista comentou que está se preparando para filmar a segunda temporada da série 'Irmandade', na Netflix.

Na música, Jorge prometeu dois álbuns: 'The Other Side' e 'Baile Ala Baiana'. "Na área dos concertos e shows teremos um ano agitadíssimo logo assim que estejamos todos imunizados com a vacina (assim todos nós esperamos)", afirmou o músico, que comentou que quando tudo reabrir irá seguir seu projeto com Alexandre Pires, 'Irmãos'.