Topo

Lucas Lucco posa ao lado do barrigão de Lorena Carvalho: 'Agora vem'

Lorena Carvalho e Lucas Lucco: oito meses de gestação - Reprodução/Instagram
Lorena Carvalho e Lucas Lucco: oito meses de gestação Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

10/02/2021 14h10

Lucas Lucco e Lorena Carvalho estão felizes da vida: está chegando o dia do primeiro filho do casal, que se chamará Luca, nascer. Ela está grávida de 35 semanas, equivalente a 8 meses de gestação, e apareceu no vídeo postado pelo marido no Instagram falando sobre a expectativa do parto.

"A barriga está abaixando. Aqui em cima nem tem neném mais", disse Lorena no primeiro trecho da gravação. "Acho que agora vem, viu? Está descendo já. Eles falam que desce e tem mais uma semana, né amor?", perguntou o cantor.

Lorena respondeu: "Depende, né?". Em seguida, Lucas pediu para que seus seguidores mandassem apoio para Lorena quando chegar a hora de ter o bebê. "Vocês mandem energia positiva aí, hein?", falou o artista, que ainda fez piada com Lorena, dizendo que a criança já estava nascendo. "Não brinca com isso, não", pediu a influencer.

Em janeiro, Lucas Lucco compartilhou novas fotos de ultrassom de Luca. O cantor destacou o crescimento do bebê, que está na 34ª semana de gestação. "Titios, dobrei de peso! 2,5 kg e o meu pé parece que vai ficar maior do que a lancha do papai. Até breve", brincou o artista na legenda da postagem, também feita no Instagram.