Topo

UOL Vê TV #62: Dentro e fora do 'BBB', quando é hora de dizer chega?

Colaboração para Splash, em São Paulo

09/02/2021 15h44

O "BBB" ultrapassou o limite? Quando é hora de dizer chega para certas situações que se passam no reality? Este é o assunto principal do podcast UOL Vê TV #62, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo acima).

Continua depois da publicidade
As pessoas estão sob impacto e há a sensação de que alguma coisa está fora do lugar nesse ‘BBB’. Um pouco além do que é entretenimento

Mauricio Stycer

O "BBB" tem causado impacto negativo na vida dos espectadores, sobretudo nos últimos dias. A saída de Lucas Penteado, no sábado (6), e os acontecimentos que envolveram esse episódio continuam sendo tema de discussões dentro e fora da casa.

São 20 pessoas que toparam se humilhar em rede nacional para nos divertir, mas o programa fez a volta completa. Não está divertido
Chico Barney

"Apesar da reviravolta da família e da equipe do Arcrebiano pedindo para que ele saia, existe um desejo grande de eliminar quem está fazendo mal", opina Aline. "Mas vai dar para esperar? O quanto estamos dispostos a aguentar o processo para que essas pessoas saiam? E, se elas saírem, tem solução?"

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Lucas Penteado pediu para sair do 'BBB'
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

"Não dá para ver aquilo como algo que possa funcionar e conquistar pessoas", pondera Débora. "Os participantes estão mostrando quem eles são e os outros estão tentando se salvar como podem. São situações traumáticas para a gente aqui fora e para quem está lá dentro."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16