PUBLICIDADE
Topo

Martha Nowill fala sobre cenas de sexo em série da Globo: 'Ficava tensa'

Laura (Martha Nowill), Paulo (Emílio Dantas) e Maria Alice (Sophie Charlotte) em "Todas as Mulheres do Mundo"
Laura (Martha Nowill), Paulo (Emílio Dantas) e Maria Alice (Sophie Charlotte) em "Todas as Mulheres do Mundo"
Divulgação/Globo

Mari Monts

De Splash, em São Paulo

09/02/2021 12h19

Sexo, amizade, conversas profundas, trilha sonora de balançar o coração e amor? Muito amor!

Será que dá para resumir "Todas as Mulheres do Mundo" assim? A série é original do Globoplay e faz uma homenagem à obra do autor e dramaturgo Domingos de Oliveira.

A trama, que vai ao ar na Globo às terças após o "BBB 21", conta a história e aventuras do apaixonado Paulo, papel de Emílio Dantas.

Splash conversou com Martha Nowill, que dá vida à Laura, a melhor amiga do protagonista e que também possui um papel central na série.

Continua depois da publicidade
VICTORPOLLAK/Globo - VICTORPOLLAK/Globo
Laura (Martha Nowill)
Imagem: VICTORPOLLAK/Globo

Aqui tem um pouco de spoiler!

Martha contou que é uma admiradora das obras de Domingos de Oliveira, então nem pensou duas vezes na hora de aceitar o convite. Sua personagem ao lado de Paulo (Emílio Dantas) e Cabral (Matheus Nachtergaele) vivem uma intensa amizade, com muitos conselhos e amor.

Laura acompanha os envolvimentos amorosos de Paulo. Em cada episódio, o personagem de Dantas namora uma mulher diferente. O protagonista pode ser considerado um "boy lixo", como dizem hoje em dia sobre homens que não possuem responsabilidade afetiva.

Martha não enxerga dessa maneira a figura dele:

Paulo é um romântico, é da narrativa do Domingos. Acho que mais importante que ele, devemos falar sobre as mulheres fortes da série, elas que dão um chega para lá nele.
Divulgação/Globoplay - Divulgação/Globoplay
Laura (Martha Nowill), Paulo (Emílio Dantas), Maria Alice (Sophie Charlotte) e Cabral (Matheus Nachtergaele) em "Todas as Mulheres do Mundo"
Imagem: Divulgação/Globoplay
Continua depois da publicidade

Para ilustrar o que Martha disse, no primeiro episódio em que já foi exibido pela Globo, Maria Alice (Sophie Charlotte) termina o relacionamento com Paulo após descobrir uma traição.

Mas Laura não é só a melhor amiga de Paulo. Em certa altura da série (aqui contém spoiler real), ela deixa se envolver pelo personagem e os dois acabam namorando.

Nesse romance, os dois vivem cenas quentes. Martha contou um pouco como foi contracenar com ele na cama:

Cenas de sexo eu ficava tensa só de pensar em ficar pelada, ter que ficar sexy. Mas quando rolou, o Emílio já estava acostumado com essa encenação, eu pedi para ele conduzir.
Globo/VICTORPOLLAK - Globo/VICTORPOLLAK
Cabral (Matheus Nachtergaele), Paulo (Emílio Dantas) e Laura (Martha Nowill) em "Todas as Mulheres do Mundo"
Imagem: Globo/VICTORPOLLAK

Por falar em cenas, ela disse que se emocionou em algumas delas.

"As de amizade foram muito mágicas. Quando eu contei para o Paulo que eu estava grávida. Eu fiquei arrepiada. Cenas de maternidade também, a chegada da criança. Tudo isso mexeu comigo."

Continua depois da publicidade

Diferente da personagem, que encara uma gravidez solo na série só com a ajuda dos amigos, Martha deu à luz gêmeos, Maximilian e Benjamin, na madrugada do dia 2 de fevereiro.

Ela contou em seu Instagram como foi o parto normal:

Foi uma viagem linda e louca, feita com paciência, coragem - e medo também, claro.