Topo

Liga da Justiça: Coringa de Jared Leto volta com visual bem diferente; veja

Novo velho Coringa: Jared Leto em "Liga da Justiça" - Reprodução/VanityFair
Novo velho Coringa: Jared Leto em 'Liga da Justiça' Imagem: Reprodução/VanityFair

De Splash, em São Paulo

09/02/2021 13h41

Nem parece o mesmo personagem! As primeiras imagens oficiais de Jared Leto como o Coringa na versão de Zack Snyder de "Liga da Justiça" foram liberadas hoje, e o ator aparece com um visual bem mais sombrio do que em "Esquadrão Suicida".

A nova versão do longa, que chegará em 18 de março ao streaming HBO Max (ainda indisponível no Brasil), trará o Coringa de volta para apenas uma cena, como revelou Snyder à Vanity Fair.

Trata-se de um sonho, um delírio em que o Coringa e Batman (Ben Affleck) conversam diretamente sobre o passado que compartilham.

Eu acho que os fãs mereciam isso no universo da DC. Quer dizer, o Coringa de Jared Leto e o Batman de Ben Affleck nunca se encontraram em cena antes. Parecia chato, para mim, criar todo este universo e não ter uma cena sequer dos dois juntos."
Zack Snyder sobre o retorno do Coringa

O Coringa de Jared Leto em 'Liga da Justiça' - Reprodução/VanityFair - Reprodução/VanityFair
O Coringa de Jared Leto em 'Liga da Justiça'
Imagem: Reprodução/VanityFair

O diálogo explora um pouco o assassinato do Robin pelas mãos do Palhaço do Crime, evento do passado ao qual Snyder já tinha feito alusão em "Batman vs. Superman", mostrando uma armadura do Robin pichada pelo Coringa: "Ha ha ha, você é uma piada, Batman".

"Se fosse existir um outro filme, e obviamente agora ele não deve existir, eu teria feito um flashback em que vemos como o Robin morreu, como o Coringa colocou fogo na mansão Wayne, tudo o que aconteceu entre ele e Bruce", contou Snyder.

Snyder Cut, parte 2?