Topo

Jamie Lee Curtis se atrapalha e coloca pipoca ao invés de fone no ouvido

Jamie Lee Curtis colocou pipoca ao invés de fone no ouvido - Reprodução/Instagram
Jamie Lee Curtis colocou pipoca ao invés de fone no ouvido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

09/02/2021 06h53

Jamie Lee Curtis compartilhou com seus seguidores no Instagram um momento inusitado: a atriz se atrapalhou em casa e colocou uma pipoca no ouvido, ao invés dos fones.

Ela, que participou de clássicos do cinema como "Halloween" e "True Lies", exibiu na rede social o momento em que fez a confusão. "Eu estou definitivamente no limite dessa coisa de isolamento. Eu peguei o meu fone sem fio e coloquei no ouvido e estava tentando entender porque não conseguia ouvir", explicou ela na legenda da postagem.

A situação divertiu o público que a acompanha na web — Curtis tem cerca de 3 milhões de seguidores no Instagram. "Que bizarro!", exclamou um deles. "Tem que tomar cuidado para não inflamar os ouvidos", alertou outro. "A quarentena está deixando todo mundo meio maluco", brincou um terceiro.

O próximo trabalho de Jamie Lee Curtis no cinema será em "Borderlands", uma adaptação de um game do mesmo nome e que tem Kevin Hart no elenco, com direção de Eli Roth. Até o momento, não há data de estreia prevista.