Topo

Diana Ross lamenta morte de Mary Wilson: 'Tenho lembranças maravilhosas'

Reprodução
Imagem: Reprodução

Colaboração para Splash, no Rio de Janeiro

09/02/2021 21h24

Diana Ross fez um pronunciamento sobre a morte de Mary Wilson. Hoje (9), a cantora usou o Twitter para prestar homenagem à falecida amiga que morreu na última segunda-feira, aos 76 anos.

"Acabei de acordar com esta notícia, minhas condolências a vocês, família de Mary, lembro-me que cada dia é um presente, tenho tantas lembranças maravilhosas de nosso tempo juntos", escreveu ela. "'The Supremes' viverá em nossos corações."

Mary Wilson, que morreu na última segunda-feira (8) aos 76 anos, foi cofundadora do grupo "The Supremes" e esteve no grupo musical entre os anos 1959 e 1970. A causa da morte da cantora não foi revelada, mas sua assessoria relatou que ela "faleceu repentinamente".

Junto com Diana Ross, várias outras celebridades e fãs de "The Supremes" compartilharam suas condolências à família Wilson, postando homenagens à estrela falecida.

"Estou profundamente triste com o falecimento da bela Mary Wilson! Ela era uma lenda e um ícone", escreveu Patti LaBelle. "Envio minhas mais profundas condolências e orações a sua família, entes queridos e fãs."

"Descanse em paz, Mary Wilson, seu legado fala por si. 'The Supremes' são lendárias!", declarou Billy Porter no Instagram. Além disso, famosos como Andy Cohen, Paul Stanley e Ally Brooke também lamentaram o falecimento da cantora.