PUBLICIDADE
Topo

Pocah se definiu influenciadora e chocou todo mundo, mas já voltou a dormir

Na piscina, no quarto ou na sala, Pocah só quer saber de dormir no 'BBB 21'
Na piscina, no quarto ou na sala, Pocah só quer saber de dormir no 'BBB 21'
Reprodução/Globoplay

Felipe Pinheiro

De Splash, em São Paulo

09/02/2021 12h04

Pocah entrou em ação! Ela bocejou e influenciou todo mundo a pegar no sono... A funkeira mais planta do "BBB 21" (sem querer ofender as plantas) falou no jogo da discórdia que se considera influenciadora. Em que mundo?

Sou influenciadora porque tenho opinião própria.
Pocah
Continua depois da publicidade

Depois de duas semanas de programa, Pocah parece que ainda não entrou para valer no reality. E muita gente vem percebendo isso, tanto que foi com surpresa que acompanhamos a percepção que ela tem de si mesma.

Mas não dá para perder a piada, não é mesmo?

Na piscina, no quarto, na sala... Tendo um lugar para encostar a cabeça ela está feliz. Quer ver?

Continua depois da publicidade

O que o futuro reserva?

Embora não se mostre no jogo, Pocah pode colher muitos frutos após sair da casa por ser a influenciadora do sono. Com mais de 12 milhões de seguidores, ela pode até ser patrocinada por uma marca de colchões. Afinal, de dormir ela entende!

Já pensou se ela ganhar o anjo?

O anjo tem o direito de rever momentos da participação no programa. É uma retrospectiva que a produção prepara com fotos de cada participante. Um mimo. Pocah poderia se ver em muitas situações: dormindo de lado, de barriga para cima, de coberta ou sem...

Continua depois da publicidade

O azar dela é que não pode dormir em prova de resistência. Do contrário, a funkeira com certeza teria vantagem e como líder até ganharia uma cama mais confortável para... continuar sonhando com o prêmio de R$ 1,5 milhão.

Quem sabe ela acorda antes do fim do programa, né?