Topo

Karin Hils diz que recebeu 'muita cantada da mulherada' ao se assumir bi

Karen Hils posa em clique para Instagram - Reprodução/Ariana Lima/Instagram
Karen Hils posa em clique para Instagram Imagem: Reprodução/Ariana Lima/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/02/2021 06h51

Com 42 anos recém-completados, Karin Hils celebra seu novo ciclo com um processo de autoconhecimento. Recentemente, a ex-Rouge se assumiu publicamente bissexual nas redes sociais.

"Foi totalmente reflexo desse processo. Eu falei naturalmente e não esperava essa repercussão toda. Será que tenho muita pinta de hetera? (risos) Recebi muita cantada da mulherada e apoio também", diz à Quem.

"Foi superpositivo no meu caso", pondera Hils. "Estou vivendo um momento de verdade. Estou procurando me aceitar do jeito que sou. Com meu defeitos e qualidades e tentando melhorar", afirma.

A ex-Rouge também se diz mais bem-resolvida aos 42 do que quando mais nova. "Nunca me senti tão feliz com a proximidade da data do meu aniversário, quando fiz 38 queria esconder."

"Este ano vi que só tenho que agradecer por ter passado por tudo isso bem, com saúde. Não perdi ninguém da família. Poucas pessoas próximas foram embora com essa doença."

"Só estou vendo motivos para comemorar. São 42 anos muito bem-vindos. Sem parecer é melhor ainda", brinca ela, que para celebrar a data vai apostar em uma versão bregafunk para o single "Fogo".

"Estou explodindo de ideias, há muito tempo estava querendo movimentar minha carreira. Tenho 22 anos de estrada e nenhuma obra minha. Decidi investir nisso e não esperar ninguém investir em mim", explica.