Topo

Iza posa com biquíni de girassol e Tatá Werneck pede pausa para admirá-la

Iza posa de biquíni e ganha elogios de famosas - Reprodução/Instagram
Iza posa de biquíni e ganha elogios de famosas Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o Splash, em São Paulo

08/02/2021 09h13

Iza inovou mais uma vez no biquíni e encantou os seguidores com um clique usando um modelito de crochê, com formato de girassol. Tatá Werneck foi uma das famosas que elogiou a foto.

Em seu perfil no Instagram, a atriz compartilhou a publicação de Iza. "Pausa para admirar essa mulher", escreveu ela, acompanhada de Pabllo Vittar, que chamou a cantora de perfeita.

"Você é tão surreal", disse Gloria Groove. "Deusa", comentou a campeã do BBB 18, Gleici Damasceno. "Deusona", garantiu Pathy de Jesus no post de Iza na tarde de ontem.

Recentemente, Iza se mostrou animada com o início da vacinação contra a covid-19 no Brasil, e resolveu apostar em um vídeo popular no Instagram para falar sobre o tema.

Na gravação, ela aparece vestida com roupas "de casa" e carregando materiais de limpeza, mas para diante da câmera e rapidamente se "transforma" na cantora glamourosa que conhecemos.

"Faxina não, eu disse V A C I N A", brincou ela na legenda. Mais uma vez, sobraram elogios para Iza nos comentários, incluindo das cantoras Ludmilla, Mc Rebecca e Lexa.