Topo

Ivete e Cláudia prometem enfiar o pé na jaca em live com mais de três horas

Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live conjunta de Carnaval
Ivete Sangalo e Claudia Leitte farão live conjunta de Carnaval
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

08/02/2021 14h50

Não vai ter Carnaval na rua em 2021, mas Ivete Sangalo e Claudia Leitte deram um jeitinho de levar a folia para dentro da casa de quem ama se aglomerar na pipoca. No próximo sábado (13), elas estarão juntas em uma live com mais de três horas de duração e prometem "enfiar o pé na jaca".

A gente queria se divertir também. O que preparamos vai fazer vocês ficarem felizes demais, a gente vai enfiar o pé na jaca.

Claudia Leitte
Continua depois da publicidade

Sem abrir totalmente o repertório, que será uma surpresa para os fãs, elas prometem puxar pela memória afetiva com os grandes hits que sacodem os trios. Outra boa notícia é que as cantoras estarão o tempo todo juntas, independentemente da música que estejam tocando no momento.

Há um desejo de não fazer nada separado. É para o bem nosso e de quem vai assistir. Estamos precisando do aconchego, ligar a TV e ver algo que não remeta ao medo e à ansiedade.
Ivete Sangalo

A live vai rolar na Bahia, onde as cantoras já estão reunidas e fazendo ensaios, mas —por segurança— elas não vão levar o caminhão do trio para a rua. O show será transmitido pelo Multishow e no canal do YouTube de ambas, começando às 17h30 e com previsão de duração de 3 horas e 15 minutos.