Topo

Gusttavo Lima posta foto tirada há 11 anos e impressiona: 'Tempo tá voando'

Gusttavo Lima em 2010 e atualmente - Reprodução/Instagram
Gusttavo Lima em 2010 e atualmente Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL, em São Paulo

08/02/2021 09h12

Gusttavo Lima impressionou seus fãs no fim de semana ao publicar uma foto onde o cantor aparece bem diferente: o clique foi tirado em 2010, quando ele tinha apenas 20 anos de idade e um porte físico bem diferente do que ostenta hoje em dia.

Na foto, ele aparece contra um fundo preto, sem a barba e os músculos que são sua marca característica nos dias atuais. "Há 11 anos... O tempo está voando, bebê", escreveu o artista de 31 anos na legenda da postagem.

Nos comentários, muitos fãs de Gusttavo apareceram para elogiar o "antes e depois" do cantor. "O tempo não para, não", disse uma internauta. "Que fofinho você tão novinho assim, mas hoje em dia tá melhor hein", comentou outra. "Outra pessoa", disse um terceiro.

Recentemente, o nome de Gusttavo Lima esteve na mídia por conta de um possível retorno de seu casamento com a modelo e influencer Andressa Suita. Os dois se separaram em outubro do ano passado, mas foram vistos juntos em Angra dos Reis há algumas semanas.

Suita abriu o coração com Sabrina Sato no primeiro episódio do programa "SaladaSato", publicado no canal do YouTube da apresentadora. Durante bate-papo, que aconteceu com a presença de Paulo Gustavo e Kika Sato, a influenciadora afirmou que prefere não rotular relacionamento atual com o ex-marido.

Questionada por Kika se tinha retomado o relacionamento, Andressa Suita se esquivou de responder a pergunta e afirmou: "Sou a favor da família, sempre sou a favor da família, mas os dois tem que estar felizes, né", afirmou a influenciadora, que concordou com Sabrina Sato que não quer rotular a relação com o cantor. "No tempo de Deus", acrescentou.