Topo

Três carros destruídos: veja os bastidores de cena do teaser de 'Velozes 9'

Cena de "Velozes e Furiosos 9" - Reprodução
Cena de "Velozes e Furiosos 9" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2021 21h39

"Velozes e Furiosos 9" ganhou um novo teaser hoje e o diretor Justin Lin compartilhou no Twitter um vídeo muito curiosos mostrando os bastidores do projeto.

O vídeo em questão traz "outro lado" do cinema na melhor cena do novo teaser: um carro que é puxado e atravessa uma loja para atingir a lateral de um caminhão.

"Uma gravação de 4 segundos em 'Velozes'. 8 meses de preparação. 4 dias de produção. 3 carros destruídos. Trabalhe com mais de uma centena de pessoas da equipe mais dedicada e talentosa. Melhor trabalho no mundo!", escreveu.

Assista:

O filme tem estreia marcada para o dia 28 de maio de 2021.

A previsão é que a franquia "Velozes e Furiosos" tenha mais dois filmes. O diretor Justin Lin está em negociação para liderar ambos — ele já dirigiu cinco outros filmes da série.

Para os fãs, fica uma dúvida: será que Dwayne "The Rock" Johnson estará no final da saga? O ator se afastou da história principal após um desentendimento com Vin Diesel, mas talvez o final seja um bom motivo para colocar as diferenças para trás.

Com dez filmes e um spin-off, "Velozes e Furiosos" ultrapassou "Parque dos Dinossauros" no posto de saga mais lucrativa do estúdio Universal.