Topo

'Raya e o Último Dragão': teaser mostra treinamento da princesa da Disney

Cena da animação "Raya e o Último Dragão" - Reprodução
Cena da animação "Raya e o Último Dragão" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

07/02/2021 20h36

A Disney divulgou hoje um novo teaser da animação "Raya e o Último Dragão" durante o Super Bowl 55. O projeto vai chegar ao Disney+ no mesmo dia em que estreia nos cinemas brasileiros: 5 de março.

Veja abaixo:

O novo filme de animação da Disney estará disponível de forma ilimitada para os assinantes Premier Access da plataforma. Já para os clientes "comuns", sairá por R$ 69,90.

Quem comprar "Raya" terá entre 5 e 19 de março para ver e rever o filme quantas vezes quiser, nos seus dispositivos preferidos. Já os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações.

Por fim, o Disney+ anunciou que "Raya e o Último Dragão" ficará disponível no catálogo comum do Disney+, sem custos adicionais, em 23 de abril.

Na trama do filme, Raya (voz de Kelly Marie Tran, de "Star Wars", no original em inglês) é uma guerreira treinada, de um reino que está em perpétuo conflito com um de seus vizinhos. Ela parte em uma jornada para encontrar "o último dragão" do título, que pode ser a única chance de acabar com essa guerra.