PUBLICIDADE
Topo

'Raya' chegará ao Disney+ no mesmo dia que aos cinemas, por R$ 70

Pôster da Disney para "Raya e o Último Dragão" - Reprodução/Instagram
Pôster da Disney para 'Raya e o Último Dragão' Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

05/02/2021 11h08

"Raya e o Último Dragão" vai chegar ao Disney+ no mesmo dia em que estreia nos cinemas brasileiros: 5 de março. O novo filme de animação da Disney estará disponível de forma ilimitada para os assinantes Premier Access. Já para os clientes "comuns", sairá por R$ 69,90.

Quem comprar "Raya" terá entre 5 e 19 de março para ver e rever o filme quantas vezes quiser, nos seus dispositivos preferidos. Já os assinantes Premier Access visualizarão a animação assim que clicarem na área exclusiva, sem prazos para assisti-la, sem interrupções e sem outras limitações.

Por fim, o Disney+ anunciou que "Raya e o Último Dragão" ficará disponível no catálogo comum do Disney+, sem custos adicionais, em 23 de abril.

Na trama do filme, Raya (voz de Kelly Marie Tran, de "Star Wars", no original em inglês) é uma guerreira treinada, de um reino que está em perpétuo conflito com um de seus vizinhos. Ela parte em uma jornada para encontrar "o último dragão" do título, que pode ser a única chance de acabar com essa guerra.

Veja o trailer: