Topo

Fala Comigo? Gusttavo Lima lança álbum 'O Embaixador The Legacy'

De Splash, em São Paulo

04/02/2021 21h00

Depois de apresentar 9 músicas do disco, Gusttavo Lima finalmente disponibilizou hoje o álbum "O Embaixador The Legacy" completo em todas as plataformas de música.

São 13 canções ao todo, o que inclui as inéditas "Duas da Manhã" (que será lançada no YouTube no dia 12), "Acabou" (19), "Até Ontem" (26) e a regravação do sucesso "60 Segundos" (05 de março).

Outro lançamento preparado pelo Embaixador é o clipe do novo single "Fala Comigo" — baseado no bordão do cantor, "Fala comigo, bebê" —, que o UOL apresenta com exclusividade. A canção é assinada pelo próprio Gusttavo Lima, além de Jan Borgges, Waléria Leão e Reinaldo Meirelles.

'Fala Comigo' é mais uma canção que estamos apostando bastante! Quero aproveitar este lançamento para mais uma vez agradecer demais a todos que estão curtindo o nosso álbum, 'O Embaixador The Legacy'. Graças a Deus, todas as faixas desse DVD que lançamos até o momento estão com uma repercussão maravilhosa e estamos confiantes de que manteremos esses bons resultados e vocês são os maiores responsáveis por tudo isso"
Gusttavo Lima

A música nova fala sobre um cara que descobriu que a menina com quem ele estava ficando também estava beijando outro moço.

É, eu descobri seu verdadeiro Instagram
E vi sua foto com aquele outro galã
Brigou comigo e me deve explicação
Sim ou não?

Fala comigo, bb
Fala comigo
Quer eu ou ele?
Por favor, fala comigo

Confira a setlist completa do novo álbum do Embaixador:

  1. De Menina Pra Mulher
  2. Café e Amor
  3. Tudo Que Eu Queria
  4. Tô Torcendo
  5. Espetinho
  6. Vingadora
  7. Balada do Buteco
  8. Super Ex
  9. Fala Comigo
  10. Duas da Manhã
  11. Acabou
  12. Até Ontem
  13. 60 Segundos

O projeto "O Embaixador: The Legacy" foi gravado durante a pandemia, em Goiânia, no dia 28 de julho, mas contou com uma equipe reduzida de apenas 13 músicos, além da dupla Bruno & Denner.

A gravação durou 3h30. A preparação do cenário demorou 26 dias para chegar ao apresentado no DVD, que tem a cenografia inspirada no universo de Game of Thrones.