Topo

UOL Vê TV #61: Cancelamento no BBB 21 pode ser considerado entretenimento?

Colaboração para Splash, em São Paulo

02/02/2021 14h58

As dinâmicas nocivas de relacionamento no "BBB 21" e o impacto negativo do programa em alguns telespectadores são os principais temas do podcast UOL Vê TV #61, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda e Mauricio Stycer (assista no vídeo acima).

Continua depois da publicidade
Karol - Reprodução / Globoplay - Reprodução / Globoplay
BBB 21: Karol Conká critica o sono de Lumena e Pocah
Imagem: Reprodução / Globoplay

"Algumas situações classificadas como bullying, abuso e tortura psicológica em relação a alguns participantes que estão ocorrendo no programa têm trazido à tona experiências negativas", diz Aline.

Ver ao vivo um grupo de pessoas tentando calar a outra e acusando de algo sem ter provas foi bem forte

Aline Ramos

Para Barney, "é uma tragédia televisionada". "Esse 'BBB' está em outro patamar. Provocar esse tipo de discussão é típico das instalações artísticas. Todo mundo está acelerado lá dentro. A sensação é de que eles estão achando que é uma continuação do 'BBB 20'."

Só os sádicos se divertem um pouco

Chico Barney

Continua depois da publicidade

"A atitude da Karol Conká é como se a história tivesse começado no ano passado. Essa intensidade, esse peso, é por conta do sucesso do 'BBB 20'", diz o colunista do UOL. "É ressaca do 'BBB 20'. O Fiuk com sua performance patética tenta ser a Manu Gavassi. Está intenso do lado de cá."

Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts e em todas as plataformas de distribuição de áudio. Você pode ouvir UOL Vê TV, por exemplo, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Amazon Music e Youtube —neste último, a transmissão com vídeo ao vivo é às terças-feiras, às 13h.

UOL Vê TV
1 | 16