Topo

Luan Santana assina com a Sony Music, gravadora de Roberto Carlos e Beyoncé

Luan Santana comemorou a nova parceria - Bruno Fioravanti
Luan Santana comemorou a nova parceria Imagem: Bruno Fioravanti

De Splash, em São Paulo

02/02/2021 17h46

Luan Santana assinou na última sexta-feira (29) um contrato com a Sony Music, gravadora de nomes como Britney Spears, Beyoncé e Roberto Carlos.

Ele comemora a nova fase: "Quero escrever esta nova história com os meus fãs e conquistar o mundo que, junto com a Sony, vai me ajudar a mostrar a música e o romantismo do Brasil".

Luan relembra um crítico que uma vez o chamou de "hors-concours" — termo utilizado para pessoas que não participam de concursos por estarem muito além dos competidores.

Foi um dos maiores prêmios que recebi na vida, ler um especialista analisando você desta forma, dizendo que eu 'gravito' e não preciso mais estar no topo. Para fazer jus a esta responsabilidade, eis que decidi mudar. E a assinatura com a multinacional Sony Music é para me fazer assim, do jeitinho que ele escreveu.

O cantor continuou: "Adele, Alicia Keys, Britney Spears, Beyoncé, Roberto Carlos, meu Rei, estou chegando para o time de vocês! Sony Music, vamos gravitar e levar a música do Brasil para o mundo!"

O contrato foi assinado em reunião online com a presença da equipe Sony Music, incluindo o Chairman & CEO Latin-Iberia Region, Afo Verde, junto com o Presidente da Sony Music Brasil, Paulo Junqueiro; além do artista com seu pai e empresário, Amarildo. Luan Santana se prepara para os próximos lançamentos ainda este ano.

Paulo Junqueiro comemora a parceria: "É um privilégio e uma grande alegria poder ter Luan na família Sony, que vai ficar mais rica com a sua chegada. Obrigado, Luan, pela confiança!".