Topo

De coadjuvante a protagonista. Sarah dá aula de humanidade em reviravolta

Sarah foi a grande vitoriosa da noite - Reprodução/Globoplay
Sarah foi a grande vitoriosa da noite Imagem: Reprodução/Globoplay

Leandro Carneiro

Do UOL, em São Paulo

02/02/2021 10h20

"Nossa, mas eu nem sabia que tinha uma Sarah na casa". Essa foi a reação de muitas pessoas quando ela ganhou uma pulseira que a colocou no paredão no último sábado.

De fato, Sarah tinha mostrado pouco sobre o seu jogo até a noite de ontem. E então, tudo virou e não foi apenas no ao vivo. Assim, se tornou protagonista por ter acolhido Lucas quando o brother era massacrado por quase todos na casa.

Minutos antes de Tiago Leifert começar a reunião de condomínio em que Lucas foi atacado, Sarah já havia dito para os colegas que queria "entender" o que estava acontecendo, ouvir os envolvidos antes de julgar, e que não era justo exclui-lo.

Ela repetiu o discurso no programa ao vivo e isso fez com que ela explodisse. Suas redes são a maior prova disso. 500, 600, 700, 800, 900 mil. Tudo isso em uma noite.

Sarah logo se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter. Tudo porque "abraçou" Lucas quando todos atacavam. Por ter sido uma das poucas a tentar entender o que estava acontecendo.

Eu não podia dar as costas para você sem entender o que estava acontecendo. Como eu ia apontar para mim o seu erro sendo que eu não sei qual foi? Eu não vi! Eu não podia ir pelo achismo de alguém

Enquanto Sarah abraçava, a maioria dos presentes no reality show preferiam replicar o discurso de ódio defendido por Karol Conká.

Além de Lucas, Sarah mostrou que tem um talento para ler o jogo. Ela também criticou Fiuk por distorcer suas falas. Ainda teve coragem de dizer a Lumena que ela exagera nas atitudes, inclusive colocou a sister como canceladora, algo que só ela e Rodolffo fizeram. Fugiu um pouco da rota em que a maioria da casa seguiu.

Ela apostou alto um dia antes de seu primeiro paredão. E tudo indica que saiu vitoriosa uma Kerline que ficou apagada.

Quem deve ser eliminado do 'BBB 21'?

Enquete encerrada

Total de 225228 votos
77,45%
Globo/João Cotta
13,11%
Globo/João Cotta
9,45%
Globo/João Cotta
A votação do UOL não possui caráter cientifico ou influência sobre o resultado do programa da TV Globo

Valide seu voto