Topo

Ludmilla diz que participação no 'The Voice+' mudou sua vida

Ludmilla na cadeira de técnica do programa "The Voice+"
Ludmilla na cadeira de técnica do programa "The Voice+"
TV Globo / João Miguel Jr.

De Splash, em São Paulo

31/01/2021 04h00

O "The Voice+" está no seu terceiro domingo e vem causando suspiros a cada programa. É um show de apresentações dos participantes com mais de 60 anos, alguns com história na música, de sonhos que não se realizaram. Mas temos que persistir nos nossos sonhos, não é mesmo?

E essa 'aula' de persistência dos participantes reflete nos técnicos. É o caso de Ludmilla, a integrante mais nova do corpo de jurados e que diz ter aprendido muito com seus escolhidos.

Continua depois da publicidade

Num bate-papo por telefone com Splash, a cantora falou que conhecer as histórias de vida dos participantes mudou sua vida e a forma de enxergar o mundo.

No auge dos seus 25 anos, Ludmilla se diz uma pessoa muito ansiosa, daquelas que pensa nas coisas acontecendo de uma hora para outra. E caso não aconteçam, é porque já deu errado e não tem conserto.

Mas a experiência de vida mostra que não é bem assim.

Continua depois da publicidade
É emocionante ver como sonhos não envelhecem. Essas pessoas e esse programa mudaram minha vida, mudou a forma que vejo o mundo. Tudo tem seu tempo, sua hora certa para acontecer.
Ludmilla

Além de Ludmilla, fazem parte do corpo técnico do programa: Mumuzinho, Daniel e Claudia Leitte. Após duas rodadas às cegas, Ludmilla é que tem mais candidatos escolhidos, com sete no total. Cada equipe será formada por 12 participantes.

Tem gente no 'The Voice+' que, depois de anos e anos de luta, está conseguindo um reconhecimento. Estou levando isso como experiência de vida.
Ludmilla

Sobre o sucesso do "The Voice+", Ludmilla diz que esperava uma identificação do público com os participantes, mas se surpreendeu com o tanto de mensagem que vem recebendo de carinho das torcidas.

Sim, a galera já formou suas torcidas

Continua depois da publicidade

Ela, que disse ter titubeado em aceitar o convite para ser técnica, conta que hoje aceitaria "de primeira" e que está maravilhada com tudo.

João Miguel Jr / Globo - João Miguel Jr / Globo
A cantora Ludmilla
Imagem: João Miguel Jr / Globo
Fui subestimada, mas depois que aceitei, nunca duvidei da minha capacidade. Pela idade que eu tenho, participar como técnica de um 'The Voice+', só reforça meu talento.
Ludmilla