Topo

Sexy Hot promete produzir e lançar 12 longas e 12 curtas em 2021

Sexy Hot promete lançar projeção 3D da atriz Mia Linz para maiores de 18 anos - Iwi Onodera/UOL
Sexy Hot promete lançar projeção 3D da atriz Mia Linz para maiores de 18 anos Imagem: Iwi Onodera/UOL

De Splash, em São Paulo

25/01/2021 16h17

O canal de conteúdo adulto Sexy Hot anunciou hoje o lançamento de novos conteúdos no selo próprio da marca, o Sexy Hot Produções. O grupo prepara 12 longas-metragens, 12 curtas-metragens, séries e pílulas ao longo de 2021.

Em comunicado, o Sexy Hot informou que pretende seguir as tendências do segmento, investir em representatividade e alinhar os lançamentos com as preferências do público, como naturalização do sexo, empoderamento feminino, além da diversidade de corpos e orientações sexuais.

Sexy Hot Produções pretende disponibilizar uma pornografia ainda mais segura, moderna, e que gere mais identificação para diversos tipos de público.

'Oi, Sumido'

O primeiro lançamento do ano no Sexy Hot será no dia 30, à meia-noite. O canal trará o longa "Oi, Sumido", que reunirá a estrela Mia Linz e o ator Matheus Castro.

A filme traz a história de Alice que, apesar de ter muitos amigos, tem se sentido muito sozinha nesse período de pandemia. Em home office, a moça aproveita o tempo para navegar um pouco mais nas redes sociais. Na ocasião, Alice encontra um ex caso que ela teve na faculdade. E agora, como será que Alice vai fazer para encontrar o crush de forma segura? Diz a sinopse.

Pra coroar o lançamento, o Sexy Hot preparou uma projeção 3D com os protagonistas do filme que pode ser acessada pelos usuários maiores de 18 anos no site do filme.