Topo

Aline Ramos: Para entrar no BBB é preciso mostrar que pode criar problemas

Colaboração para o UOL, em São Paulo

22/01/2021 04h00

A colunista do UOL Aline Ramos falou sobre a experiência de ter participado de testes para integrar o "BBB" 2019 no podcast UOL Vê TV #59, com Chico Barney (em participação gravada), Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Eu não me inscrevi, me convidaram para participar", conta Aline. "Foi curioso. Tem aquele ponto em que você observa quem já está na fila e vai tentando ver os estereótipos sem que as pessoas abram a boca."

Para entrar tem que se destacar muito. As pessoas querem mostrar o quanto podem oferecer e o quanto podem criar problemas lá dentro

Aline Ramos

Divulgação / TV Globo - Divulgação / TV Globo
Imagem: Divulgação / TV Globo

A colunista e apresentadora do podcast falou sobre as dinâmicas de grupo para entrar no "BBB". "Era muito evidente a vontade de colocar questões delicadas envolvendo machismo e racismo."

As pessoas estavam falando abobrinha, fiquei quieta para não me indispor, mas a minha expressão falou por mim. Quando me questionaram eu disse que não queria falar nada e naquela hora percebi que não ia entrar

Aline Ramos

Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.