Topo

'BBB 21': Nomes vazam e operação abafa da Globo não é bem-sucedida

Colaboração para Splash, em São Paulo

20/01/2021 04h00

A confirmação de nomes vazados e agora confirmados para o "BBB 21" é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #59, com Aline Ramos, Chico Barney (em participação gravada), Débora Miranda e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

"Por mais que Boninho, Tiago Leifert e Ana Furtado tenham tentado distrair nossa atenção, vários colunistas de TV acertaram participantes famosos que estão no 'BBB', como Carla Dias, Camilla de Lucas e Pocah", comenta Stycer.

A operação abafa da Globo não foi tão bem-sucedida assim

Mauricio Stycer

Apesar dos boatos de que Boninho cortaria os nomes que fossem vazados antes da hora, alguns participantes famosos se mantiveram na escalação da edição 21 do reality show.

Camilla de Lucas - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Camilla de Lucas possui quase 3 milhões de seguidores no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Estou feliz que alguns nomes não foram tirados da lista, como a Camilla de Lucas. Acho que ela pode render muito porque é uma figura que ficou famosa pelos vídeos engraçados

Aline Ramos

Continua depois da publicidade

"Camilla virou queridinha dos famosos, é um fenômeno do Tik Tok", continua Aline. "É engraçada, desbocada, tem um perfil 'eu falo tudo mesmo'. A curiosidade dos fãs é sobre como ela vai trocar de cabelo toda semana, é uma marca dela aqui fora."

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.