Topo

UOL Vê TV #59: BBB21 tem famosos fortes, mas pipoca é repetição de perfis

Colaboração para Splash, em São Paulo

19/01/2021 21h03

A escalação do "BBB21" é o tema principal do podcast UOL Vê TV #59, com Aline Ramos, Chico Barney (em participação gravada), Débora Miranda e Mauricio Stycer. Com Karol Conká, Carla Diaz, Camilla de Lucas e Pocah entre os confirmados, o reality gera expectativa com famosos (ouça o programa acima).

Continua depois da publicidade

A gente cria expectativa a respeito dos famosos, que são pessoas que a gente já conhece mais, como a Karol Conká, que vai trazer um discurso mais engajado. O pessoal da pipoca a princípio parece uma repetição de perfis, com o galã fortão, o agroboy...

Débora Miranda

A editora de Splash Débora Miranda reforça que esta é a primeira impressão que a escalação pode causar. "Ainda tem muita coisa para descobrir", afirma.

Esse tipo caubói interiorano volta e meia aparece no 'BBB' e já faturou o título. É um personagem que, sendo bem interpretado, pode ir bem no programa

Mauricio Stycer

Para Aline, a etiqueta pode ser boa ou ruim. "Acho válido um perfil de quem gosta de sertanejo, tem muitas pessoas que se identificam com isso. A gente fica no eixo Rio-São Paulo e esquece que essas pessoas têm um público grande."

Pocah - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
A cantora Pocah é uma das confirmadas do Camarote para o BBB21
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.

UOL Vê TV
1 | 16