PUBLICIDADE
Topo

Morte, sequestro e crime: internet tem noite agitada com famosos

Nego do Borel e Duda Reis vivem um relacionamento conturbado com a família da atriz
Nego do Borel e Duda Reis vivem um relacionamento conturbado com a família da atriz
Reprodução / Instagram

Daniel Palomares

De Splash, em São Paulo

18/01/2021 12h34

Foi difícil dormir neste domingo... Quando o relógio já batia quase meia-noite, o brasileiro foi surpreendido com bomba atrás de bomba no mundinho das celebridades e, claro, precisava se informar para adormecer em paz!

Não ficou sabendo de nada? Já tinha pegado no sono antes de ver as notícias? Relaxa que Splash te conta o que você perdeu!

Continua depois da publicidade

Sequestro?

O funkeiro MC Livinho deu um susto nos fãs e seguidores ao registrar Stories dizendo que estava sendo seguido por um carro e depois chorando e pedindo ajuda, aparentemente fugindo de alguém.

liv - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
MC Livinho, em foto publicada no Instagram: 'Já experimentou acreditar em você?'
Imagem: Reprodução/Instagram

Quando a história viralizou pelas redes sociais, Livinho ganhou mais de 500 mil seguidores no Instagram, que tentavam descobrir o que aconteceu, enquanto seus amigos e familiares não conseguiam entrar em contato com ele.

Continua depois da publicidade

Já no início da manhã, ele tranquilizou os fãs, se reuniu com a família e não deu detalhes do ocorrido. Nas redes sociais, muitos suspeitaram que poderia se tratar de uma estratégia de marketing e até cogitaram que ele entraria no "BBB". Até o momento, Livinho não falou mais do assunto.

Família, eu tô suave, eu tô de boa. Eu tô bem, graças a Deus, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já.
Livinho

Graves acusações

Em entrevista ao "Fantástico", Duda Reis relatou agressões físicas, verbais e até um estupro que seu ex-namorado, Nego do Borel, teria cometido contra ela. Ele também foi ouvido pela reportagem e negou todas as acusações.

duda - Globo/Reprodução - Globo/Reprodução
17.01.2021 -- Duda Reis dá entrevista para o Fantástico sobre relacionamento com Nego do Borel
Imagem: Globo/Reprodução
Eu tinha medo, eu sofri ameaças, até de morte. Que ele ia mandar matar a minha família, se eu não colaborasse. Que eu estava mexendo com cachorro grande.
Duda Reis
Continua depois da publicidade
neg - Fantástico/TV Globo - Fantástico/TV Globo
Nego do Borel em entrevista ao Fantástico
Imagem: Fantástico/TV Globo
Nenhum momento eu falei que ia matar a família dela, o pai dela. Desculpa, eu tenho muita vida pela frente, eu tenho muitas coisas pra conquistar.
Nego do Borel

Falsa morte

A influenciadora trans Ygona Moura também viu seu nome bombando nas redes sociais, após ser dada como morta. Não é a primeira vez que a notícia de sua suposta morte ganha a internet, mas, felizmente, tudo não passou de uma mentira.

ygona - Foto: Reprodução / Instagram@ygona.moura - Foto: Reprodução / Instagram@ygona.moura
Influencer Ygona Moura aparece internada depois de passar mal com falta de ar
Imagem: Foto: Reprodução / Instagram@ygona.moura

Ygona está internada, com suspeita da covid-19, mas não morreu. Segundo informações de sua assessoria para uma página de fãs, a influenciadora deve receber a confirmação do diagnóstico hoje.

Continua depois da publicidade

Ygona ficou famosa, no ano passado, por áudios e vídeos em que ironizava a pandemia. "Gente, que noite foi essa? Noite de aglomeração com sucesso! Aglomerei mesmo!", dizia Ygona, nos Stories, após ter ido em uma festa lotada.

Gravidez inesperada

A influenciadora e humorista Géssica Kayane, a GKay, foi parar nos Trending Topics do Twitter graças a sua gravidez. O problema é que a gravidez não existe! O rumor começou a pipocar nas redes sociais e ela fez piada da proporção que o assunto tomou.

Gente, eu tô grávida e ninguém me avisou. Soube pelo twitter. Ufa! Ainda bem que vocês existem.
GKay