Topo

Gênesis: Novela da Record promete megaprodução com gente loira de olho azul

Colaboração para Splash, em São Paulo

14/01/2021 04h00

A novela "Gênesis", que estreia no dia 19 de janeiro na Record, um dos temas do podcast UOL Vê TV #58, com Aline Ramos, Chico Barney, Débora Miranda, e Mauricio Stycer.

Continua depois da publicidade

A megaprodução bíblica foi gravada parte no Marrocos e parte no Brasil. "A Record exibiu um programa especial de uma hora e meia contando detalhes. Serão 150 capítulos com sete história diferentes, sob ao guarda-chuva do livro. Cada história é independente e vai emendando uma na outra", diz Stycer.

"As cenas são impressionantes, estão mesmo investindo em efeitos especiais", aponta Débora. "Obviamente tem aquelas coisas, todo mundo tem olho azul e Adão e Eva estão pelados, mas ninguém mostra nada."

A novela marca a volta do Zé Carlos Machado, um baita ator, e o Noé é interpretado pelo Oscar Magrini, que deixou a Globo

Mauricio Stycer

"A gente tem 'Game of Thrones', nada impede de ter 'Gênesis'. Não precisa ter fatos históricos. É só uma história muito doida que aconteceu em algum tempo e está perfeito. Com todas as pessoas brancas e loiras num sol de 50 graus", ironiza Aline.

Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV em todas as plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.