Topo

Vera Fischer faz mistério com chegada de 'Wandavision' na Disney +

Feiticeira Escarlate surge com sua fantasia clássica em teaser de WandaVision - Reprodução/Youtube
Feiticeira Escarlate surge com sua fantasia clássica em teaser de WandaVision Imagem: Reprodução/Youtube

Colaboração para o UOL, em São Paulo

13/01/2021 21h02

A atriz Vera Fischer deixou os fãs curiosos na noite de hoje após compartilhar um pôster promocional da série "Wandavision", que deve chegar na próxima sexta (15) na Disney +.

Na publicação, a atriz não deixou nenhuma legenda e se contentou apenas a compartilhar um emoji com zíper na boca.

A relação entre a brasileira e a série começou após ela se confundir uma foto da protagonista da atração da Marvel, Elizabeth Olsen. Na ocasião, ela chegou a afirmar que a atriz norte-americana parecia com ela. O comentário gerou tanto burburinho e resultou em uma série de memes na internet.

A série é uma spin-off com a Feiticeira Escarlate e o Visão e terá vai ter referências a sitcoms norte-americanas clássicas desde os anos 50 até os anos 90. A atração, que também conta com Paul Bettany no elenco, promete remontar a uma vida feliz do casal de heróis atravessando os formatos da TV. O show já começou a ganhar os seus primeiros elogios na imprensa estrangeira.

Nos comentários, alguns seguidores comemoraram a relação da atriz de "Laços de Família" com o universo da Marvel - o que Vera Fischer não deixou passar em branco.

O que será que vem por aí?