Topo

Segunda temporada de 'Soltos em Floripa' ganha data de estreia

Cartaz da segunda temporada de "Soltos em Floripa" - Divulgação
Cartaz da segunda temporada de "Soltos em Floripa" Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

12/01/2021 11h35

A nova temporada de "Soltos em Floripa" ganhou uma data de estreia exclusiva no Amazon Prime Video: 12 de fevereiro. O novo ciclo do programa também terá Florianópolis como cenário.

O reality, que terá oito episódios de uma hora cada, trará de volta seis participantes da primeira temporada e também uma nova integrante.

São eles: Beatriz Garcia (@beegarcia), Luan Cavati (@cavatiluan), Murilo Dias (@mudias_), Nathalia Gomes (@nathlucenna), Ramon Bernardes (@ramonbernardess), Taynara Nunes (@nunestay) e a novata Anna Retonde (@annaretonde).

O primeiro "Soltos"

O primeiro ano do reality reuniu oito jovens vindos de diferentes lugares do Brasil em uma casa de praia em Florianópolis, onde viveram festas, brigas, dramas e relacionamentos.

A segunda temporada de "Soltos em Floripa", assim como a primeira, contará com celebridades convidadas, que assistirão e comentarão os episódios. Pabllo Vittar, Felipe Titto, Mariano, MC Carol, John Drops e Bianca Andrade participaram do primeiro ano.

O programa chamou a atenção do público também pelas cenas de sexo explícitas, sem o tradicional "edredom" de realities como o 'BBB'. Dois episódios chegaram a ser retirados do catálogo da Amazon por incluírem cenas quentes envolvendo figurantes (pessoas de fora do ciclo de participantes regulares).