Topo

Karen Kardasha dá dicas para não ser trouxa em 2021

Karen Kardasha
Karen Kardasha
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

10/01/2021 04h04

Karen Kardasha se tornou febre nas redes sociais com seus conselhos debochados. Apoiadora de relacionamentos como negócios e não por amor (é meme, gente!), a personagem, criada pelo ator Renato Shippee, se diz uma "ex-trouxa".

Por isso, perguntamos a ela dicas para não ser trouxa em 2021!

Continua depois da publicidade

Na vida profissional:

"Já comece a procurar algo melhor. Se está achando que é trouxa no trabalho, é porque não está feliz. Então comece a procurar outra oportunidade. Não dá para largar o osso, quando arranjar coisa melhor, dá o pé. Não existe trabalho dos sonhos. Sonho é não trabalhar".

Na vida amorosa:

"Primeiramente tem que estabelecer suas prioridades: você mesmo. Segunda prioridade são as metas. Por que as pessoas sofrem? Porque elas buscam amor. Se você não quer ser trouxa, procure por outras coisas específicas, tipo quantidade de dígitos na conta bancária do crush".

Nas amizades:

"Tem que ser trouxa mesmo. Ser divertida. Amizade séria não tem nem graça. Amziade é quando a pessoa cai na rua, você ri e nem ajuda a levantar. Essas são as melhores amizades".

Na família:

"Qualquer coisa que a energia esteja trazendo para baixo, você tem que se afastar. Mesmo que seja a família. Prioridade tem que ser você. Mãe precisa de ajuda? Manda ajuda. Mas se te faz mal, não fica perto o tempo todo. Liga e fica uns 5 minutos falando no telefone e pronto".

Continua depois da publicidade

Deu ruim, fui feito de trouxa. E agora?

Karen Kardasha aconselha: "Se alguém me chateou, eu vou ouvir música. Começo a cantar, me divertir. E tem que ser alegre, tipo 'Rabetão no Chão'".

Já sabe, né? Ficou triste em 2021? Solta o funkão no último volume!