Topo

Ludmilla diz que titubeou para aceitar convite para o The Voice+

                                 Ludmilla estará na bancada do 'The Voice+' junto com Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho
Ludmilla estará na bancada do 'The Voice+' junto com Claudia Leitte, Daniel e Mumuzinho
João Miguel Junior/TV Globo

De Splash, em São Paulo

08/01/2021 04h00

Ludmilla foi escolhida para ser uma das técnicas do The Voice+, edição que contará apenas com participantes com mais de 60 anos. Além da funkeira, estarão sentados nas cadeiras giratórias mais famosas do Brasil: Daniel, Mumuzinho e Cláudia Leitte.

João Miguel Jr./Globo - João Miguel Jr./Globo
Imagem: João Miguel Jr./Globo
Continua depois da publicidade

Entre os três, Ludmilla é a mais nova: 25 anos. Sim, a diferença de idade dela para os seus "comandados" vai ser grande. E Ludmilla sabe disso, tanto que até pensou bem antes de aceitar o convite.

Quando recebi o convite, dei uma titubeada. Sei da responsabilidade, também já passei pela fase de correr atrás do sonho. Sei que vai ter gente criticando, mas estou preparada.
Ludmilla

Agora integrante, Ludmilla se disse fã do programa da TV Globo e que acompanhava sentada no sofá, sonhando um dia apertar aquele botão e poder escolher alguém.

Ela conta que o dia chegou quando estava num clube, com o seu empresário.

Ele [empresário] me passou o telefone falando que era o Creso [Eduardo, diretor-geral do programa]. Na hora, pensei que tinha aprontado alguma coisa na Globo.
Ludmilla

Com a missão de apertar o botão vermelho, ela diz que o buraco é mais embaixo e a escolha não é tão simples e é preciso ter um distanciamento afetivo. Convenhamos que agora, com o pessoal mais experiente, não deve ser tão fácil.

Continua depois da publicidade
Eu pensei: tenho que escolher com o coração, aquela voz que me tocar mesmo. Mas daí percebi que iria escolher quase todo mundo.
Ludmilla