Topo

Dua Lipa tem desejo de ser estilista: 'Adoraria fazer algo na moda'

Dua Lipa contou que quer "diversificar" seus trabalhos e a moda seria bem-vinda - Divulgação
Dua Lipa contou que quer "diversificar" seus trabalhos e a moda seria bem-vinda Imagem: Divulgação

De Splash, em São Paulo

06/01/2021 09h15Atualizada em 06/01/2021 09h15

A cantora Dua Lipa contou que uma das suas pretensões para o futuro é ser estilista e desenvolver algumas roupas para serem desfiladas nas passarelas.

"Adoraria fazer algo divertido na moda. No momento, meu foco é a música, mas quero ser capaz de diversificar e fazer outra coisa. Eu adoraria começar uma marca em algum momento, mesmo que comece bem pequeno", contou em entrevista à Vogue britânica.

Na adolescência, Dua Lipa fez alguns trabalhos como modelo e em um blog de moda, como contou.

Agora, na música, ela afirma que seu álbum "Future Nostalgia" foi uma luta contra "demônios internos" para compor as canções.

"Eu queria escrever músicas que fossem mais tristes, mais sobre corações partidos, porque pensei que escrever músicas alegres se tornariam cafonas. Eu tive que lutar contra isso porque eu estava tipo, 'estou feliz'", contou.

Sobre o seu namoro com Anwar Hadid, que disse em uma rede social que não tomaria vacina contra a covid-19, ela prefere uma privacidade maior, principalmente por conta das redes sociais.

"Temos todas essas memórias e experiências incríveis, e se há algo que queremos compartilhar juntos, então ok, isso é divertido Mas, ao mesmo tempo, somos bastante privados, mostraremos apenas o quanto queremos que você veja. É um pouco de dar e receber", completou.