Topo

Flavia Pavanelli no 'BBB 21': por que queremos ver a influenciadora na casa

De Splash, em Santos

05/01/2021 04h00

Flavia Pavanelli, 22 anos. Para quase 18 milhões de pessoas (seu número de seguidores só no Instagram), a atriz, influencer e modelo dispensa apresentações. Mas, caso a tão especulada participação dela no "BBB 21" se confirme, outras dezenas de milhões de pessoas também passarão a conhecê-la.

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Flavia Pavanelli: rumo ao BBB?
Imagem: Reprodução/Instagram

Na internet desde 2013, Flavia Pavanelli começou dando dicas de moda e beleza e é considerada uma blogueira "raiz". Atualmente, é uma das queridinhas das marcas e ostenta itens de luxo. Há pouco menos de um ano, um jabá no feed dela não saía por menos de R$ 25 mil. Valor que pode subir ainda mais.

E os namoradinhos?

flavia e kevinho - Manuela Scarpa/Brazil News - Manuela Scarpa/Brazil News
Flavia Pavanelli e Kevinho
Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Como Flavia cresceu na internet, todo mundo sempre ficou de olho nos boys que estavam com ela. Do cantor Biel ao empresário de futebol Junior Mendonza, a influencer namorou alguns famosos. O ship que mais rendeu foi com Kevinho. Eles terminaram há mais de dois anos, mas tem fã que nunca superou.

Continua depois da publicidade

Os ex:

  • Biel (2016)
  • Adibe (2016 - 2017)
  • Kevinho (2017 - 2018)
  • Junior Mendonza (2018 - 2020)

Perrengue chique

Mas, além das fofocas dos famosos, o que o povo quer ver mesmo é Pavanelli enfrentando os perrengues chiques do "BBB". Já pensou trocar uma massa chique por macarrão instantâneo? Ou se matar na prova de resistência para ganhar um carro que custa bem menos do que o Porsche que ela já tem na garagem?

Continua depois da publicidade
Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Influenciadora Flavia Pavanelli mostra o Porsche que ganhou de presente de Natal
Imagem: Reprodução/Instagram

Camaleoa

Quem segue Pavanelli já estava super acostumado com os cabelos castanhos contrastando com os olhos claros dela. Mas Flavinha mudou o visual radicalmente e ficou bem loira. E para manter essa cor dentro do "BBB" sem deixar raiz? Difícil, né? Será que ela desiste por causa do cabelo?

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Closet grifado!

Mais um perrengue! Não rola exibir nenhuma marca nas roupas dentro da casa do "BBB". São as regras do jogo. Só que a Flavia Pavanelli tem muitas peças grifadas. Como ela vai montar a mala?

Se você chegou até aqui, provavelmente está achando a Flavia Pavanelli muito patricinha. Só que ela é uma fofa e super simpática, quem conhece sabe. Será que a moça vai surpreender a gente no "BBB"? Boninho, por favor! Nunca te pedimos nada. Só vem 25 de janeiro!