Topo

Emilia Mernes: quem é a cantora que passou o Réveillon na casa de Neymar

Emilia Mernes
Emilia Mernes
Reprodução/Instagram

De Splash, em São Paulo

05/01/2021 04h00

A festa de Réveillon de Neymar foi um dos assuntos mais comentados na última semana de 2020, e como esperado, os convidados também ganharam holofotes.

Emilia Mernes marcou presença na virada de ano na mansão de Ney em Mangaratiba, Rio de Janeiro, e rendeu olhares curiosos. Afinal, quem é ela?

Continua depois da publicidade

Emilia é uma cantora argentina, tem 24 anos e ficou famosa quando entrou para a banda de pop latino Rombai. Já com uma legião de fãs, a hermana decidiu seguir carreira solo em 2018.

Nos stories do menino Ney, os dois apareceram juntinhos cantando um dos hits de Emilia: a música Bendición.

Além de cantora, Emilia também é influenciadora nas redes sociais. Ela tem quase dois milhões de seguidores e adora fazer carão para as fotos. Aliás, Ney é fã dos conteúdos da musa, ele curte quase todas as postagens.

Continua depois da publicidade

Aliás, com a repercussão da presença da cantora na festa do jogador, Emilia ganhou mais de 100 mil seguidores no Instagram na virada do ano!

De acordo com o jornal Extra, Neymar e Emilia se conheceram em Miami, nos Estados Unidos, há mais ou menos um ano. Ela já até compareceu em um jogo do PSG para ver o atacante em campo.

Continua depois da publicidade

Fortalecendo a miga

Ney além de distribuir likes nas fotos de Emilia no Instagram, também já divulgou em seus stories o trabalho da hermana. Como o clipe Já é Tarde (No Más), que é uma parceria da argentina com a cantora brasileira Bianca.

Nem só de carão sobrevive uma influenciadora...

Emilia posta os publis, as fotos editoriais, os bastidores dos clipes, mas também é da zoeira e virou tiktoker. E esse vídeo em que ela mostra as sequelas da quarentena?

E fica o questionamento: Emilia é parça ou crush de Ney? A dúvida paira no ar...