Topo

Carina Pereira não estava feliz no 'Bom Dia Minas' e já esperava demissão

Do UOL, em São Paulo

05/01/2021 17h48

Carina Pereira surpreendeu a todos quando falou para Carlos Eduardo Alvim sobre ficar a semana inteira no Bom Dia Minas. Todo mundo entendeu como uma alfinetada. Ela mesmo admite que pareceu e ficou engraçado, mas não foi.

Continua depois da publicidade

Carina tem 40 anos e deixou a Globo Minas depois de seis anos na emissora. Ela não chegou a ficar surpresa com sua saída do canal e admite que não estava feliz.

"Demissão foi tranquila. Acabou o Bom Dia Minas, fui chamada e estava lavando o cabelo, perguntei se podia ser dali meia hora. Minha chefe disse que se não tivesse outro jeito, poderia. Ela perguntou quantos anos estava na empresa, agradeceu e perguntei onde assinava", falou a Splash.

Já estava esperando por isso, não estava nada feliz no Bom Dia e sem poder fazer coisa para o Globo Esporte
Carina Pereira

A jornalista estava no Bom Dia Minas desde o meio de 2019, mais precisamente julho. Uma das rotinas mais puxadas é o horário, afinal, o programa vai ao ar 6 horas de manhã.

Continua depois da publicidade
Era o horário, o horário era terrível. Eu não me adaptei não.
Carina Pereira

Antes, ela estava na apresentação do Globo Esporte, que tem um horário mais tranquilo. No Bom Dia, ela também seguiu trabalhando com esporte, assunto que também tratou como setorista.

A apresentadora ainda gravará um vídeo para se despedir de seus fãs que têm lamentado sua saída e mandado muitas mensagens. Sobre o futuro, ela diz não ter nada.

Só sonhos, muitos