Topo

Cantora do 'The Voice' foi uma das convidadas VIP do Réveillon de Neymar

A cantora Juliana Gorito na festa de Neymar
A cantora Juliana Gorito na festa de Neymar
Reprodução/Instagram

De Splash, em Santos

05/01/2021 17h10

Que os parças de Neymar estariam reunidos na festona de Ano Novo que o jogador promoveu em Mangaratiba (RJ), todo mundo já esperava. Mas outros convidados surpreenderam quem acompanhou tudo pelas redes sociais. Como Juliana Gorito, cantora revelada no "The Voice Kids", na Globo.

Continua depois da publicidade

A cantora de 18 anos foi uma das convidadas VIP e apareceu até nos Stories ao lado do jogador, que é seguido por 144 milhões de pessoas no Instagram. Foi a primeira vez que eles apareceram juntos e direto na plataforma mais popular de Neymar.

Reprodução/Gshow - Reprodução/Gshow
Juliana na época do "The Voice Kids", em 2017
Imagem: Reprodução/Gshow

Juliana é cantora e compositora revelada no "The Voice Kids" em 2017, quando tinha apenas 14 anos. Ela entrou no programa cantando "Put Your Records On", de Corinne Bailey Rae, e escolheu Ivete Sangalo como sua técnica. Hoje é artista do Midas Music, de Rick Bonadio, e lançou uma música em novembro.

Continua depois da publicidade

Com 350 mil seguidores no Instagram, Juliana também atua como influenciadora e faz propagandas para algumas lojas no seu perfil. Aparecer ao lado de Neymar a ajudou a crescer na rede. De acordo com o Social Blade, até 31 de dezembro ela tinha 308 mil seguidores, 42 mil a menos do que o número atual.

Além das músicas próprias (ela está preparando um lançamento para este mês) Juliana Gorito também faz covers de hits nacionais e internacionais. Quando participou do "The Voice Kids", a menina de Cabo Frio (RJ) disse que seu maior sonho era "conseguir viver de música". Parece que está dando certo.