Topo

O que o brasileiro mais pesquisou no Sexy Hot durante a quarentena em 2020

Sexy Hot (Divulgação)
Sexy Hot (Divulgação)
Reprodução / Internet

De Splash, em São Paulo

02/01/2021 04h00

Às vezes no silêncio da noite, a solidão da quarentena pesa e o seu notebook ou celular são suas únicas companhias. Para dar uma amenizada, muita gente recorreu ao site do canal de entretenimento adulto Sexy Hot.

Cada um sabe o que mais interessa na hora H. Mas você imagina o que o outro busca nesse momento tão... íntimo?!

O Sexy Hot levantou com exclusividade para Splash alguns dos dados sobre o que é mais consumido na plataforma.

Continua depois da publicidade

Elas procuram por elas

A lista de categorias mais acessadas por homens e mulheres apresenta certa similaridade. O que chama a atenção é que a categoria "lésbica" é a terceira mais acessada por mulheres, já para os homens esse tipo de conteúdo ficou na oitava posição entre os mais procurados.

Ser corno ou não ser...

Uma das categorias disponíveis no site do Sexy Hot é a de "corno", e ela é top 10 entre as mais acessadas por homens e mulheres. Mas as posições são bem distintas. Enquanto para os homens o tema é o 4º mais pesquisado, para elas é o 10º.

Só para altinhos

A faixa etária que mais acessa o site está entre 25 e 34 anos. Entre as categorias mais acessadas dentro dessa idade estão:

  • Amador
  • Dupla Penetração
  • Coroas
Continua depois da publicidade

Paródias

Algo que desperta a quinta série em muita gente são os trocadilhos infames relacionando grandes sucessos do cinema mundial com práticas sexuais. Em 2020, a paródia mais consumida no Sexy Hot foi o da série "La Casa de Papel", da Netflix. Na versão adulta ficou: "La Casa de Raquel"

Sucessos de bilheteria

Como adiantou o colunista do UOL Ricardo Feltrin, o site foi acessado quase 25 milhões de vezes por cerca de 4 milhões de brasileiros. Os filmes com mais visualizações foram:

  • "Desaventuras Sexuais": 231 mil
  • "Sonho de Consumo": 215 mil
  • "Coleção de Sacanagens": 81 mil

Os mais procurados

Se Hollywood tem seus queridinhos, o Sexy Hot não fica atrás. O site também tem uma lista de mais procurados pelo público:

As Pornstars

  1. Mia Linz
  2. Elisa Sanchez
  3. Fabiane Thompson

Os Pornstars

  1. Loupan
  2. Ed Junior
  3. Yuri