Topo

Quem são as nove pessoas que estão na ilha das fadas sensatas do 'BBB 20'?

Bruna Marquezine mostra galera reunida na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'; só faltou a Thelminha e o Denis na foto
Bruna Marquezine mostra galera reunida na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'; só faltou a Thelminha e o Denis na foto
Reprodução/Instagram

De Splash, em Santos

30/12/2020 04h00

Thelma, Rafa e Manu alugaram uma ilha só para elas para o reencontro oito meses depois da final do "BBB 20". A ideia é entrar em 2021 juntas, já que a amizade sobreviveu ao reality show. Mas as sisters não estão sozinhas. Além de Bruna Marquezine, os boys e alguns amigos estão com elas.

Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Hóspedes da ilha secreta já teriam sido incomodados por paparazzi
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Nos últimos dias, as amigas foram massacradas na internet por supostamente "aglomerarem" na pandemia. Mas Thelma, a mais criticada, foi clara em um tuíte direcionado ao deputado Eduardo Bolsonaro: "É sério que o filho do presidente do país me chamou de hipócrita por estar em uma ILHA com 8 pessoas?"

Independentemente da discussão se elas estão certas ou não por se reunirem na reta final do ano (nossa colunista Aline Ramos até já falou sobre isso), vamos conhecer quem são as NOVE pessoas que estão na ilha das fadas sensatas (ou insensatas para alguns) do "BBB 20", com diárias de até R$ 18 mil.

Thelma

Thelma Regina, a campeã do "BBB 20", Thelminha para os íntimos. Incancelável para alguns, a médica acabou cancelada por outros e precisou até fechar os comentários do seu Insta com seis milhões de seguidores para curtir as miniférias.

Thelma - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Thelminha na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

Denis

Discreto, o marido de Thelma não gosta muito de aparecer. Prefere fotografar sua musa, que domina o feed dele no Instagram. Mas é claro que ele está com a esposa na ilha e já até apareceu nos stories de Rafa Kalimann.

Denis - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Denis, marido de Thelma do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

Rafa Kalimann

Segunda colocada do "BBB 20", a musa dos sertanejos está curtindo a companhia das amigas e do noivo, Daniel Caon. Foi ela a primeira a mostrar que estava reunida na ilha com as migas que fez no reality.

rafa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Rafa Kalimann na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

Daniel Caon

O músico e compositor não conseguiu entrar no "BBB" pela Casa de Vidro, mas é quase um ex-BBB. Ele engatou um relacionamento com Rafa Kalimann logo depois que ela saiu do reality. O romance segue firme e forte e ele vai entrar em 2021 ao lado da amada e das melhores amigas dela.

daniel - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Daniel Caon e Rafa Kalimann curtem passeio de lancha juntinhos; o músico é um dos confinados na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

Manu Gavassi

A verdadeira fadinha sensata do BBB está solteira, mas levou um amigo inseparável para fazer companhia para ela na ilha. Depois das críticas, Manu até compartilhou uma foto na prainha da ilha, mostrando que está bem isolada, sim.

manu - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Manu Gavassi na ilha secreta das fadas sensatas do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram

Allison Gonçalves

Allison é produtor e melhor amigo de Manu Gavassi. Ele é um dos "anônimos" confinados na ilha das fadas sensatas do "BBB 20". Na foto compartilhada nos stories de Bruna Marquezine (a que abre a matéria), ele aparece de camiseta cinza.

allison - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Allison Gonçalves é amigo inseparável de Manu Gavassi
Imagem: Reprodução/Instagram

Bruna Marquezine

Sim, ela! A musa da torcida organizada do "BBB 20". Amiga de Manu Gavassi, Bruna Marquezine brilhou com a cobertura do reality em tempo real nos stories do seu Instagram, onde é seguida por quase 40 milhões de pessoas. É claro que não poderia faltar ela nesse encontrinho pós-reality.

bru - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Bruna Marquezine é a convidada especial da ilha das fadas sensatas do 'BBB 20'
Imagem: Reprodução/Instagram
Continua depois da publicidade

André Nicolau

O fotógrafo e amigo das celebridades também está na ilha com as ex-BBBs. E não foi sozinho. Levou o boy a tiracolo. Para quem viu "Anitta - Made in Honório", na Netflix, vai se lembrar de André na viagem de Aspen. Parece que todo mundo AMA viajar com ele. Será que rende bons cliques?

andre - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
André Nicolau, fotógrafo e amigo das famosas
Imagem: Reprodução/Instagram

Marcello Henrique

O boy de André Nicolau, Marcello Henrique, é o nono hospedado na ilha mais vigiada deste fim de ano (depois da festinha "secreta" de Neymar). Apesar de as famosas hospedadas lá manterem a localização em segredo, um paparazzi já teria chegado ao local para fotografar as fadas.

marcello - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Marcello Henrique, namorado do fotógrafo André Nicolau
Imagem: Reprodução/Instagram