Topo

Rennan da Penha faz show lotado no Rio de Janeiro em meio à pandemia

26.dez.2020 - Rennan da Penha durante show - Reprodução
26.dez.2020 - Rennan da Penha durante show Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

27/12/2020 14h23Atualizada em 27/12/2020 17h29

O DJ Rennan da Penha se apresentou, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje, para uma multidão em uma casa de show em Campo Grande, na zona oeste do Rio de Janeiro.

O próprio artista publicou em suas redes sociais uma sequência de vídeos do show, que aconteceu na festa White Party, na casa de show Street Campo Grande.

No momento em que cantava o recém lançamento de sua produção "Modo Turbo", que é cantada por Luísa Sonza, Anitta e Pabllo Vittar, é possível ver que ninguém na plateia aglomerada usava itens de proteção individual contra a covid-19, como máscaras, por exemplo.

Horas após as publicações do cantor em suas redes sociais, Rennan da Penha foi duramente criticado na internet.

"Nem chamou e eu já fui, se der bom, vai dar ruim, cê não vai esquecer, vou botar pra fod**... Pau no c* do mudo", disse no microfone, sendo ovacionado pela plateia.

Parte de quem o criticou na internet entendeu o final da frase como "pau no c* do mundo". Há postagens nas redes, antigas e recentes, que usam a palavra "mundo" na frase. Rennan explicou, porém, que há anos usa o termo "mudo", não "mundo".

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi publicado anteriormente, o show foi realizado em uma casa de shows de Campo Grande, não em uma casa de shows da Barra da Tijuca.