Topo

Anitta largou o Brasil? Cantora não terá músicas solo em português tão cedo

Anitta no documentário Anitta: Made in Honório, da Netflix
Anitta no documentário Anitta: Made in Honório, da Netflix
Divulgação/Netflix

De Splash, em São Paulo

22/12/2020 04h00

Anitta abandonou o Brasil? Não! Mas a cantora não pretende lançar músicas solo em português tão cedo —em "Modo Turbo", lançada ontem, ela e Pabllo Vittar cantam no nosso idioma, mas como convidadas de Luísa Sonza. Por enquanto, Anitta só vai cantar sozinha se for em inglês ou espanhol.

Por estratégia de empresário, eu estou focando em músicas em espanhol e inglês. Mas eu não quero deixar o Brasil carente de músicas minhas em português. Então, eu procuro os amigos [para lançar parcerias como 'Modo Turbo']. Mas lançamento meu em português... Eu nem sei quando vem.

- Anitta

Continua depois da publicidade

O comentário foi feito na noite de ontem, na coletiva de lançamento do clipe de "Modo Turbo". Splash marcou presença no papo com Anitta, Luísa Sonza e Pabllo Vittar.

Aliás, falando nos "voos internacionais"...

Anitta está no México para curtir o Natal com a família, longe dos compromissos profissionais, e disse que só está esperando a vacina do coronavírus para voltar a planejar a sua agenda.

Ah, e ela já tem em mente alguns nomes para projetos futuros.

Gravar com a Cardi B seria 'tudo', ela é animadíssima. Ela topa tudo. Difícil é ela ter agenda, mas ela topa tudo.

anitta - Divulgação/Netflix - Divulgação/Netflix
Anitta no documentário Anitta: Made in Honório, da Netflix
Imagem: Divulgação/Netflix
Continua depois da publicidade

Uma coisa Anitta já aprendeu: não vale a pena comparar seus trabalhos.

A gente tem que pensar no trabalho independentemente de qualquer outra música. Não pensar se ela vai ser melhor ou pior do que outras. Se a gente ficar comparando um trabalho com outro, a gente vai ficar doente. Não tem como fazer uma música pensando na outra que passou.