Topo

'Vem aí': Série sobre Boba Fett, do Disney+, ganha logo oficial

Temuera Morrison, que foi Jango Fett em "Star Wars", agora interpreta Boba Fett em "The Mandalorian" e na série sobre personagem - Reprodução
Temuera Morrison, que foi Jango Fett em 'Star Wars', agora interpreta Boba Fett em "The Mandalorian" e na série sobre personagem Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

21/12/2020 12h02Atualizada em 21/12/2020 12h02

A série sobre o personagem Boba Fett ganhou seu primeiro logo oficial e teve a informação de que a história chegará ao Disney+ em dezembro de 2021.

Através do Twitter, a conta oficial da franquia "Star Wars" anunciou o spin-off dentro do universo de "The Mandalorian".

"'O Livro de Boba Fett', uma nova série original estrelada por Temuera Morrison e Ming-Na Wen e produção executiva de Jon Favreau, Dave Filoni e Robert Rodriguez, ambientada na linha do tempo de The Mandalorian, está chegando ao DisneyPlus em dezembro de 2021", afirmou.

Temuera Morrison, que retornou ao papel do caçador de recompensas em "The Mandalorian", será o astro da trama.

E atenção ao spoiler abaixo!!!

No último episódio de "The Mandalorian", Boba Fett toma o trono que foi de Jabba the Hut ao matar o fiel escudeiro do gângster intergaláctico, Bib Fortuna.

Logo, a história deve começar seu desenrolar a partir desse ponto.

A série sobre Boba Fett vem depois do anúncio da Disney de que irá produzir uma dezena de séries do universo para o serviço de streaming.