Topo

Tom Hanks se desentendeu com diretor no set de 'News of the World'

Tom Hanks em "News of the World" - Reprodução/YouTube
Tom Hanks em 'News of the World' Imagem: Reprodução/YouTube

De Splash, em São Paulo

20/12/2020 09h50

Tom Hanks revelou que teve um desentendimento com o diretor Paul Grengrass no set de "News of the World", que estreia no fim do ano nos cinemas americanos.

Não chegou a ser como a bronca que Tom Cruise deu na equipe do novo "Missão: Impossível", mas foi uma conversa séria, já que o ator e o cineasta discordavam sobre a caracterização do personagem de Hanks, um homem que viaja por várias cidades apresentando as notícias.

"Estávamos na metade de um dia de filmagem e acabamos sentados na calçada de madeira de uma de nossas cidades do oeste. E discutimos, ele e eu, sobre o que significavam essas leituras de notícias", disse o ator ao site CinemaBlend.

Segundo Hanks, ele queria dar um tom mais sóbrio ao personagem, enquanto Greengrass queria que ele lesse as notícias de forma mais inspiradora.

Ele estava dizendo: 'Você deve entender: você está fazendo um show para unir as pessoas.' E eu dizia: 'Paul, você precisa entender: estou lendo as notícias para aproximar as pessoas'. E tivemos que encontrar um meio termo