Topo

Eminem lança álbum surpresa e pede desculpas para Rihanna em música; ouça

Eminem na capa do "Music to Be Murdered By - Side B" - Reprodução/Twitter
Eminem na capa do 'Music to Be Murdered By - Side B' Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

18/12/2020 08h30

Não é só Taylor Swift que pode lançar dois álbuns no mesmo ano: o rapper Eminem surpreendeu os fãs ao revelar o "Lado B" do seu disco "Music to Be Murdered By", originalmente liberado em janeiro.

Com 16 faixas inéditas, o álbum conta com participações de Skylar Grey, DJ Premier, Ty Dolla $ign e Dr. Dre, entre outros artistas.

Em uma das canções, "Zeus", Eminem pede desculpas para Rihanna por uma música vazada em que ele dizia estar "do lado de Chris Brown", ex-namorado da cantora, que a agrediu em caso famoso de 2009.

Peço desculpas do fundo do meu coração para Rihanna por aquela canção que vazou/ Desculpe, Rih, não era para te atingir/ De uma forma ou de outra, foi um erro meu."
Eminem em 'Zeus'

01.ago.2014 - Rihanna faz aparição surpresa no show de Eminem no Lollapalooza 2014, em Chicago - Reprodução/Facebook - Reprodução/Facebook
01.ago.2014 - Rihanna faz aparição surpresa no show de Eminem no Lollapalooza 2014, em Chicago
Imagem: Reprodução/Facebook

A versão do "Music to Be Murdered By - Side B" liberada no Spotify vem com as músicas inéditas primeiro (indo até "Discombobulated"), seguidas das 20 faixas originais do disco lançado em janeiro.

Presentão de Natal do Slim!