Topo

Por que Jojo merece ser campeã da 'Fazenda'? Veja cinco motivos

Jojo Todynho
Jojo Todynho
Reprodução/RecordTV

De Splash, no Rio

16/12/2020 04h00

Jojo Todynho já uma das finalistas da "Fazenda 12". A funkeira está garantida ao lado de Biel, um dos seus principais desafetos na casa, Lipe e Stéfani.

Nos últimos dias, ela escapou de quatro roças seguidas. Mas afinal, por que Jojo é tão queridinha e merece levar o prêmio de R$ 1,5 milhão?

Continua depois da publicidade

Dona da Fazenda

Jojo não ficou em cima do muro, brigou, quebrou garrafa, expos sua opinião forte, se jogou nas festas, emocionou, virou meme... enfim, ela foi uma das protagonistas desta edição! Sem ela, o reality ficaria muito mais sem graça!

É gente como a gente

Jojo é uma pessoa simples, gente como a gente, não tem frescura, se diverte nas festas, sempre que pode deita para descansar e valoriza pequenas coisas, como um baldinho de cerveja! Quem nunca?!

Se quer guerra...

A peoa estava disposta a enfrentar a guerra quando era provocada. Ela ficou furiosa após uma formação da roça, em setembro, quebrou uma garrafa, declarou guerra a Biel e avisou: "Agora o pau vai torar"

Continua depois da publicidade

É leal aos amigos

Jojo foi justa e leal aos seus amigos dentro da casa. Ela acolheu Raíssa, protegeu Mateus sempre que pôde, antes de se decepcionar com ele e enxugou as lágrimas de Stéfani, durante uma discussão com Lidi. Quando não gostou de alguma atitude deles falou na frente dos peões.

Rainha do Meme

Jojo garantiu momentos divertidos para o público, tanto nas festas, quanto durante as discussões e até na hora das provas. Muitos momentos, claro, viraram memes que viralizam pelas redes e garantiram a nossa alegria!

Continua depois da publicidade