PUBLICIDADE
Topo

Dia do Metal? Rock in Rio libera dica de atração de 2021 e anima metaleiros

Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, no Rock in Rio - Eduardo Anizelli/Folhapress
Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden, no Rock in Rio Imagem: Eduardo Anizelli/Folhapress

De Splash, em São Paulo

15/12/2020 18h29

As redes sociais do Rock in Rio liberaram uma dica do line up da edição de 2021 do festival e, aparentemente, vai ter dia do rock, bebê.

Depois de desafiar seus seguidores do Twitter a baterem a meta de 21 mil retuítes em uma publicação, o Rock in Rio compartilhou nos stories do seu Instagram uma pista para o — até então desconhecido — lineup do ano que vem: MAIOD TELAD.

O Rock in Rio já confirmou que a edição do ano que vem do festival ocorrerá, novamente, em dois fins de semana, nos dias 24, 25, 26 e 30 de setembro, além de 1º, 2 e 3 de outubro de 2021.

Não demorou muito para que muitos usuários do Twitter logo desembaralhassem as letras e se reunissem em torno de um palpite: Dia do Metal.

O festival já prometeu que, se a publicação chegar a 25 mil retuítes, vai liberar o nome de um headliner — principal artista de uma das noites do evento. Até o momento da redação desse texto, o post já passava das 24,3 mil repostagens.

No Facebook oficial do Rock in Rio, está disponível uma dica de quem pode ser um dos headliners. Alguém tem alguma aposta?

Dia do Metal ou Demi Lovato?

Os fãs da cantora Demi Lovato se encheram se esperança porque as letras embaralhadas quase formam o nome da cantora.

Iron Maiden ou Metallica?

Por outro, os metaleiros amaram a novidade, não perderam tempo e já estão especulando quais serão as bandas confirmadas.