Topo

Marvel demitiu atriz de Vingadores sem aviso: 'Fiquei triste ao ver na web'

Emma Fuhrmann (à dir.) como Cassie Lang, com Paul Rudd, em cena de "Vingadores: Ultimato" - Reprodução/Twitter
Emma Fuhrmann (à dir.) como Cassie Lang, com Paul Rudd, em cena de 'Vingadores: Ultimato' Imagem: Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

15/12/2020 08h29

Já pensou ter um papel na maior franquia do mundo e, de repente... descobrir pela internet que não tem mais? A atriz Emma Fuhrmann passou por isso ao saber, durante o evento da semana passada da Disney, que havia sido substituída pela Marvel.

Fuhrmann interpretou Cassie Lang, a filha crescida do Homem-Formiga (Paul Rudd), em "Vingadores: Ultimato" — mas, ao apresentar as novidades dos próximos anos do MCU, o estúdio anunciou que o papel seria vivido por Kathryn Newton ("Big Little Lies") no terceiro filme solo do herói.

19.01.2020 - Kathryn Newton, a nova Cassie Lang, no SAG Awards - Chelsea Guglielmino/Getty Images - Chelsea Guglielmino/Getty Images
19.01.2020 - Kathryn Newton, a nova Cassie Lang, no SAG Awards
Imagem: Chelsea Guglielmino/Getty Images

No Twitter, Fuhrmann agradeceu aos fãs que enviaram mensagens de apoio a ela após saber da notícia:

Eu só queria passar aqui e dizer que eu vi todas as suas mensagens gentis. Obrigada por todo o apoio, isso significa tudo para mim. Eu fiquei tão triste quanto vocês ao ouvir a notícia na quinta-feira. Só posso esperar que isso signifique que há alguma outra coisa guardada para mim no futuro do MCU."
Emma Fuhrmann fala sobre substituição no papel de Cassie Lang

A atriz também disse que "sempre será grata por ter feito parte" da franquia e especialmente de "Vingadores: Ultimato", o filme de maior bilheteria da história. "Ser atriz é minha maior paixão, e estou ansiosa para ver o que me aguarda no futuro", completou.

Para piorar a situação, a troca de atriz chega em um momento no qual a personagem Cassie Lang se tornará mais importante dentro da franquia da Marvel.

Como Newton deu a entender em uma postagem no Instagram, Cassie deve seguir o mesmo caminho dos quadrinhos e se tornar a heroína Estatura — que, assim como o Homem-Formiga, é capaz de manipular o próprio tamanho.

Cassie Lang como Estatura nos quadrinhos - Reprodução - Reprodução
Cassie Lang como Estatura nos quadrinhos
Imagem: Reprodução