Topo

Star Wars terá 10 novas séries e filme com diretora de 'Mulher-Maravilha'

Com o sucesso de "The Mandalorian", o universo Star Wars terá 10 novas séries nos próximos anos - Reprodução
Com o sucesso de 'The Mandalorian', o universo Star Wars terá 10 novas séries nos próximos anos Imagem: Reprodução

De Splash, em São Paulo

10/12/2020 20h27Atualizada em 10/12/2020 21h06

O "Disney Investor Day", reunião da Disney com investidores, foi recheado de novidades para os fãs de Star Wars! Foram anunciadas dez novas séries para os próximos anos, além de filmes com diretores de "Thor" e "Mulher-Maravilha".

A Lucasfilm anunciou que Hayden Christensen vai retornar ao papel de Darth Vader em "Obi-Wan Kenobi", que já conta com a presença de Ewan McGregor.

O primeiro anúncio envolveu o hit "The Mandalorian", que vai ganhar dois novos spin-offs! Ambos vão se passar na mesma linha do tempo da série original, e serão lançados no Disney+.

As séries serão "Rangers of the New Republic" e "Ahsoka" — ambas produzidas por Jon Favreau e Dave Filoni, responsáveis pela primeira série live-action do universo Star Wars.

Também foi divulgado um teaser de "Andor", que será lançada na plataforma em 2022.

Animações também estão nos planos do estúdio, com "Star Wars: The Bad Batch", "Star Wars: Visions" e "Droid Story" — esta última promete apresentar um novo herói guiado por R2-D2 e C-3PO.

Lando Calrissian vai retornar na minissérie "Lando", dirigida por Justin Simien ("Cara Gente Branca").

Os assinantes do Disney+ também vão poder assistir a "The Acolyte", uma série de mistério e terror que vai investigar os últimos dias da Era da Alta República.

Patty Jenkins, diretora de "Mulher-Maravilha", vai dirigir "Rogue Squadron", filme programado para chegar aos cinemas em 2023.

Também foi mencionado o misterioso filme dirigido por Taika Waititi, de "Thor: Ragnarok". Mas nenhum detalhe foi divulgado!