Topo

Walcyr Carrasco já tem ideia para 3ª temporada de 'Verdades Secretas'

Camila Queiroz foi Angel, a protagonista de Verdades Secretas
Camila Queiroz foi Angel, a protagonista de Verdades Secretas
Globo/Estevam Avellar

De Splash, em São Paulo

06/12/2020 13h45

Lançada em 2015 no ingrato horário das 23h, a novela "Verdades Secretas", da TV Globo, foi um grande sucesso. Escrita por Walcyr Carrasco, ela tratava de temas atuais, como as modelos que fazem book rosa e rendeu para a emissora brasileira um Emmy Internacional de melhor telenovela.

A novela ganhou uma 'segunda temporada', com lançamento previsto para 2021. E, se depender do autor, essa não será a última.

Durante painel hoje (6) na CCXP, a diretora artística Amora Mautner revelou que Carrasco já tem conteúdo para uma terceira temporada.

Continua depois da publicidade

Ele tem uma quantidade de ideias enorme, é algo que não acaba. Ele tem ideia para segunda e para uma terceira temporada. Esse é um lado do Walcyr que eu gosto muito. Acho que ele foi bem-sucedido pela coragem e ousadia [na primeira temporada]. A própria ideia do book rosa foi muito moderna.

Mas ainda precisamos aguardar a segunda, não é mesmo? A previsão é que a nova temporada chegue em 2021. Amora disse que a história começa no tempo atual - ou seja, no enredo se passaram cerca de seis anos também.

Mantivemos alguns universos, como o da agência, e personagens como a Giovanna, interpretada pela Agatha Moreira. De um modo geral, a trama é muito diferente. O Walcyr foi para o lado do suspense e, no final, tem uma grande surpresa.

Além da diretora artística, estiveram presentes no painel os atores Camila Queiroz e Rômulo Estrela, protagonistas da segunda temporada.

Camila, que interpreta a personagem Angel, falou sobre fazer a continuação de uma novela - algo pouco comum na história da teledramaturgia brasileira.

Continua depois da publicidade
Camila Queiroz - Divulgação - Divulgação
Camila Queiroz
Imagem: Divulgação

Não conheço outra novela que tenha uma continuidade, dá aquele frio na barriga. Tenho muita ânsia de começar a decorar o texto, de encontrar o elenco e construir novas memórias da personagem. Já queria estar gravando.

Confira dicas para acompanhar a CCXP Worlds: