Topo

'Mulher-Maravilha': Gal Gadot volta à CCXP com Pedro Pascal e Kristen Wiig

Gal Gadot na CCXP Worlds
Gal Gadot na CCXP Worlds
Reprodução/Twitter

De Splash, em São Paulo

06/12/2020 20h58

A Mulher-Maravilha está de volta! Um ano depois de fazer o painel mais barulhento da CCXP, Gal Gadot participou virtualmente da CCXP Worlds. E a atriz não veio sozinha. Patty Jenkins, diretora do filme, Chris Pine, Pedro Pascal e Kristen Wiig ferveram o morno painel da Warner, que já se arrastava.

painel - Reprodução/Twitter - Reprodução/Twitter
Patty Jenkins (à frente do painel), Chris Pine, Gal Gadot, Kristen Wiig e Pedro Pascal na CCXP Worlds
Imagem: Reprodução/Twitter
Continua depois da publicidade

Foi um dos momentos mais animados da noite. Pedro Pascal, novidade no elenco de "Mulher-Maravilha 1984" como o vilão Max Lord, era um dos mais pedidos pelo público e até estendeu sua participação respondendo mais algumas perguntas. Ele falou um pouco sobre como foi "voltar" aos anos 1980.

Passei a maior parte dos anos 1980 em San Antonio, no Texas, com a minha irmã. A gente tinha TV a cabo, e eu ia ao cinema, eu era tipo uma esponja da cultura daquela época. É um reflexo do que veremos nesse filme. É um período que me moldou. Pedro Pascal, o Max Lord

pedro - Reproduçào/CCXP - Reproduçào/CCXP
Pedro Pascal participou do painel de 'Mulher-Maravilha 1984' na CCXP Worlds
Imagem: Reproduçào/CCXP

Antes, em uma conversa de cerca de cinco minutos conduzida pela diretora Patty Jenkins, o elenco fez uma chuva de elogios ao trabalho dela e "sabonetou" nas respostas, evitando a todo custo revelar spoilers do filme que chega aos cinemas em 17 de dezembro, após ser adiado por causa da pandemia.

as duas - Divulgação - Divulgação
Diana Prince (Gal Gadot) e Barbara Minerva (Kristen Wiig) em 'Mulher-Maravilha 1984'
Imagem: Divulgação
Continua depois da publicidade

Kristen Wiig, que chega também no filme que se passa nos anos 1980 interpretando Barbara Minerva, a Cheetah, riu muito com Gal Gadot e evitou spoiler sobre a relação das personagens. "Bem, elas se apaixonam", brincou a atriz.

A forma como a Patty Jenkins construiu toda a história é tão atraente, linda, complexa. A tensão está sempre ali. E eu amei trabalhar com você, Kristen... Gal Gadot sobre a chegada de Barbara Minerva, a Cheetah

O painel terminou com um trailer exclusivo de "Mulher-Maravilha 1984". A prévia não trouxe nenhuma novidade, mas ganhou um toque mais romântico, dando um foco especial às cenas de Diana e Steve Trevor, o personagem de Chris Pine. Veja: