Topo

Stycer: 'Marcos Mion seria o nome certo para substituir Huck na Globo'

Marcos Mion em noite de formação de roça em 'A Fazenda'
Marcos Mion em noite de formação de roça em 'A Fazenda'
Reprodução/RecordTV

Colaboração para Splash, em São Paulo

05/12/2020 04h00

Caso Luciano Huck dispute as eleições em 2022 e deixe a Globo, quem substituiria o apresentador? Este é um dos assuntos do podcast UOL Vê TV #55, com Chico Barney, Débora Miranda, Mauricio Stycer e participação da colunista de Splash Aline Ramos (confira no vídeo abaixo).

Continua depois da publicidade

"Certamente esse assunto está na cabeça da Globo, assim como esteve em 2018, quando houve a possibilidade de o apresentador disputar a eleição", observa Stycer.

O nome certo para substituir Luciano Huck é Marcos Mion. Ele é o cara, está mostrando que tem tudo para fazer esse trabalho. Um programa no sábado à tarde na Globo ia voar longe

Mauricio Stycer

"A gente fala que poderia ser o Mion, mas sabe que vai ser o André Marques ou o Thiago Leifert", brinca Débora. Aline completa: "E ainda mantém ele no 'BBB' e no 'The Voice'. O cara não vai parar de trabalhar!"

Continua depois da publicidade

Você pode ouvir o programa UOL Vê TV na íntegra, no arquivo acima. Também em todas plataformas de áudio, como Spotify e Apple Podcasts, entre outras. No YouTube, a gravação do programa também é transmitida em vídeo.