PUBLICIDADE
Topo

'Tartarugas Ninja' emocionam público na CCXP, e criador revela sua favorita

Kevin Eastman, criador das 'Tartarugas Ninja'
Kevin Eastman, criador das 'Tartarugas Ninja'
Divulgação/CCXP

Ana Carolina Silva

De Splash, em São Paulo

04/12/2020 17h28

Santa tartaruga, CCXP! Kevin Eastman marcou presença na Thunder Arena hoje, no 1º dia do evento online, e falou bastante sobre a sua criação que todos amamos: as "Tartarugas Ninja", que emocionaram o público em uma sessão de nostalgia. O pai delas foi obrigado a revelar qual é sua filha favorita.

Eu amo todas, me sinto mesmo como um dos pais delas [Peter Laird é o outro criador]. Michelangelo é como o primogênito, então se tivesse que escolher, iria com ele. Mas amo que todos os personagens brigam, discutem, têm diferenças de personalidade e opinião, mas quando se juntam tudo vai bem.

- Kevin

Continua depois da publicidade

Ponto para Michelangelo, o favorito do papai!

E você, concorda com Kevin?

O criador das "Tartarugas" também falou sobre o novo filme em animação, que será produzido por Seth Rogen. A escolha do comediante para o comando do projeto faz muita gente esperar uma história bem adolescente — Roberto Sadovski, colunista do Splash, perguntou se veremos os personagens "chapados".

Sou um grande fã de Seth, disseram que seria uma história de adolescência chegando à maioridade. A 1ª edição já foi sobre isso, nos anos 2000 também. Ele pode fazer uma versão muito interessante da adolescência das tartarugas, mas é que nem tentar criar uma ideia original do Batman.

- Kevin

tartarugas ninja - reprodução - reprodução
Ilustração das Tartarugas Ninja
Imagem: reprodução

O público se encantou pelo painel nostálgico.

As "Tartarugas Ninja" marcaram a infância de muita gente entre as décadas de 1980 e 1990, em seu auge de popularidade.

Continua depois da publicidade